terça-feira, 20 de julho de 2010

AI ESTÃO OS ALUNOS DA UNIDADE ESCOLAR 12 DE MAIO NO BAIRRO DA AREIA AGUARDANDO ANTES DA AULA PARA TROCA DE LIXO SECO POR MATERIAIS ESCOLAR OU ALIMENTOS. ESTE E UM GRANDE INCENTIVO AO PROGRAMA DE COLETA SELETIVA E RECICLAGEM DE ESTREITO PROMOVIDO PELA ONG "E EU" DIA 16/06/2010 A PARTICIPAÇÃO DOS PAIS E ALUNOS FOI E SEMPRE SERÀ MUITO IMPORTANTE PARA O SUCESSO DO PROGRAMA. MES DE AGOSTO TEM MAIS JUNTEM O SEU LIXO! PARA NOVA TROCA OBRIGADO A TODOS

2 comentários:

  1. já imaginaram se a vida fosse como um filme um filme assim de lutas e conquistas onde bastasse a gente iniciar algo e todos nos ajudavam sem se preocupar com o valor e sim a altura das conquistas obtidas através desde projeto mas aqui não e assim temos muito o que melhorar para se aproximar de deus!

    ResponderExcluir
  2. já imaginaram se a vida fosse como um filme um filme assim de lutas e conquistas onde bastasse a gente iniciar algo e todos nos ajudavam sem se preocupar com o valor e sim a altura das conquistas obtidas através desde projeto mas aqui não e assim temos muito o que melhorar para se aproximar de deus!
    sou presidente da ONG “E EU” Ambiental Educacional Social aqui na cidade de estreito maranhão, Onde estamos lançando nas escolas e bairros a carteirinha do “fiscal ecológico” com os personagens “Palhaciclagem e Reiciclagem” (criação Toninho caiçara)
    e um projeto educacional promovendo a mobilização dos estudantes e população em defesa da água, a importância da coleta seletiva, reciclagem de lixo e entulhos, reaproveitamento do óleo de cozinha usado, compostagem orgânica, incineração de o lixo hospitalar, retratando a sua extrema importância para o eco sistema do planeta. E venho comunicando com varias empresas de eletro eletrônico e outros para nos ajudar com este projeto e na coleta seletiva de eletroeletrônicos, baterias, pilhas e cartuchos de impressoras e tonners, nas cidades de imperatriz, ribeiranhãozinho, Ribamar fiquene, campestre, porto franco, lajeado, são João do paraíso, estreito, e Carolina maranhão. Estamos pedindo para todo este trabalho, prestados as empresas, e ao meio ambiente, pois estes produtos estão poluindo o solo e água nesta região que citamos e visitamos por não ter nenhuma empresa que compre estas sucatas elas acabam nos lixões ou terrenos baldios, e com a lei de resíduos sólidos este grande trabalho vai sair em conta para as empresas que patrocinarem.
    PARA ESTE TRABALHO PRECISAMOS DE
    01 - Caminhão 3/4 baú com as logomarcas das empresas envolvidas e do projeto,
    600 Lts de óleo diesel por mês
    500,00 reais por mês para manutenção do veiculo sem compra de peças e pneus que venham quebrar
    4.300,00 reais para salários de quatro funcionários capacitados para dirigir e fazer a coleta e separação e embalagem dos recolhidos
    1.500,00 reais para aluguel do local de armazenamento ate a retirada quando formar a carga para as empresas virem buscar ou despacharmos
    200,00 reais para água e energia do local de armazenamento
    Este será um trabalho de muita dedicação seriedade e cuidado muito importante para as empresas e o meio ambiente e mais gerando empregos com carteiras assinadas, se tivermos cinco empresas envolvidas sai muito barato para elas. E só as empresas terem consciência e nos ajudar, pois assim vamos controlando o que esta muitoooooooo descontrolado este imenso problema chamado “Lixo Eletrônico” em dois mil e sete viajei por Tocantins, Goiânia, Brasília, são Paulo, belo horizonte e muitas cidades de minas, salvador e outras na Bahia. Visitando lixões e empresas de compras de sucatas e constatei que esta muito mais grave do que se vê e ouve, por isso espero com este apelo para o meio ambiente e o planeta que receberemos alguma resposta. Para informações e disk-coleta de eletroeletrônicos 0xx99 81605484 81262871 – tonicaicara@hotmail.com - Toninho caiçara esperamos uma atenção para começar-mos a negociar abraço a todos e nos ajude!

    “Para se transformar em realidade e solução acreditamos que só através da união educação dedicação e boa vontade de todos tudo sempre será possível”
    (frase Toninho caiçara)

    ResponderExcluir